domingo, 16 de março de 2008

Eduardo Guimarães: "Liberdade para todos"

"Persisto no assunto liberdade de imprensa. Esse conceito precisa ser muito discutido, pois crimes vêm sendo cometidos em seu nome desde que a imprensa surgiu e, de novidade, converteu-se num dos pilares das sociedades modernas e democráticas. " Leia a matéria completa aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor Russo,fui proibida de comentar na rádio Pampa AM aqui em Porto Alegre,pelo radialista Gustavo Vitorino,no programa,os/as ouvintes,mandam recados para o produtor e as vezes produtora,fica o recado a boa vontade do produtor,acontece que êle,bate a um ano desde o começo deste programa no Presidente Lula e mente horrores,coisas de arrepiar,contra até a familia do Presidente Lula,eu começei a desmenti-lo e a produtora,colocava meus recados na integra,e êle me cortou do programa!Então eu fui para os Blogs de esquerda,contar o que êle estava dizendo contra o Presidente Lula e seus familiares e todo o seu govêrno...Então êle começou a rastrear meus comentários,e disse no "AR",que tinha entregado meus comentários para o setor jurídico da Rádio Pampa AM,e que eu estava dando um tiro no meu próprio pé,pois quando êle mandou um recado bem desaforado,eu disse para êle que estava gravando o programa o tempo todo,e que eu tinha mandado vários para Brasília e PT Nacional (São Paulo)êle me desafiou,"Que duvidava o Presidente Lula,ir contra êle e a emissôra e que eu sim iria me incomodar,e por ai é que as coisas vão o PT,não toma providências,quando apanha,e em cavalo manso todo mundo trepa...em cavalo brabo,é dificel!